domingo, 12 de setembro de 2010

Confiança.


Há tempos tento impor outro ritmo, as viagens pela manhã chegam e logo outra segunda feira apresenta uma nova organização, sorte e mais uma semana para alcançar os objetivos.
Com uma oportunidade incrível, a cobrança acaba permanecendo na mesma linha, dificulta o trabalho, mas sinto e vejo os verdes pinhos, respiro para alcançar, a água do chuveiro parece a de uma cachoeira, estou bem.
.
Se inicia um novo ciclo de informações, uma nova relação com as pessoas, a pureza precisa despertar para que evolua, que realmente possa acontecer.
Ao meu lado uma descendente de japoneses me ouve atentamente, explico a minha paixão pela escrita, mesmo parado insisto para que esses versos façam sentido e prosperem todos os caminhos, que por um momento parem e leiam, sempre com outra visão, graças a Deus.
Energia, força maior, um guru, acreditar em si mesmo, sempre sentindo o lado positivo, o nosso grande mestre está dentro de nós mesmos, mudanças no semear e logo você conseguirá enfrentar os seus medos.

Eita risada que cada dia cresce, o meu ar, o meu sangue, as proteções que mando, sorrisos e a cabeça que balança quando dança, risada que ajuda.
Procure sentir dando abertura para as informações, canalizando sempre a energia do bem, não sendo radical, mas simplesmente sabendo escutar e galgar o seu caminho, independência, cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário