
A mente do ser humano pode elaborar seu caminho através da quantidade de energia em nível de acumulo e organização, uma espécie de junção, ligada por todos os fatores e atividades que tomamos em nossas vidas, formando um cosmo que nos conecta diretamente com forças astrais, sim!!! Tudo isso caminha com você. Um acordar diferente manifesta uma visão do seu dia inteiro, um sabor que pode alimentar a manhã, levemente nutri um período longo de vida.
Nessa alimentação diária, data e hora tão desejadas, partem hoje. O dentro está fora e o fora está renovado. As linhas estão por ai, nas ruas em passos longos, digo o tempo, forma da hora, do agora, de rir e trabalhar, momento sem nenhum ponto final, apenas tentando respirar este ar pesado e intenso, vida, risada graciosa do mundo, minha semente em vida, Gi. Dando pulos e cambalhotas para o nunca visto até agora, tudo se inicia, o plano tradicional não esta mais em meu pensamento, preciso prosseguir sem querer justificar, apenas colhendo o que cada um possui, a verdadeira busca. Toda explosão de um cansaço me faz enxergar cada gota que cai em meu deserto, minha alma que brinca com físico,carnal que a partir de tal desligamento sobrevivi solto ao longo das forças e magias que se revelam neste ensinamento diário. Sem pedir desculpas o filosofar se torna para muitos uma dança neste deserto que não se sabe como conversar com a carne, estrada lúdica desta sociedade.
Vidas e olhares que o sol sempre mostrou e traduziu com o pulsar de luz, pedindo para você parar de colocar nas entre linhas, falar na cara e por favor liberte este medo e raiva nessas eternas descidas e subidas. Finalmente estamos aqui, rua, casa, ninho, aonde educamos através das visões e valores não vistos, correndo atrás de algum sentido próprio, pensando em prosseguir. Ser feliz a qualquer momento é a regra, pule desta ponte, viu? Ouviu? O passado não está distante e a liberdade borbulha na panela do infinito.


