
O verão inicia com um vento diferente, áspero e quieto, os últimos dias parecem estar mais baixos, som baixo, sem galera e balada vou me organizando.
Trabalho e trabalho, um mais um, vida mais vida, duplos sentidos, qualquer semelhança se torna motivo para questionar. Alias, os últimos dias tem sido de pura movimentação, principalmente no trabalho, apesar de toda essa velocidade ando caminhando só, entendendo eu sozinho, coisa difícil, nas agendas não aparecem muitas pessoas, amigos, familiares, cachorros e arvores. Na Internet tudo sempre está igual, acabo me limitando ao ciclo rotineiro e volto para as mesmas opções. .
Dias, anos, e minha filha esta tão grande, me sinto tão bem em vê-la crescer, mas a velocidade novamente agarra e voa com ela, faz ela e entender cada vez mais o nosso caminho.
Neste exato momento estou com raiva, sem paciência, parece que tudo que me faz funcionar esta borbulhando querendo um motivo para que exploda uma bomba de razão.
Tenho saudades, preciso me recuperar e prosseguir ,procuro não esbarrar em conflitos, sigo em frente neste caminho, quero alcançar...

