sexta-feira, 17 de abril de 2009

Estático


Força em um suspiro pela manhã, logo agora, correndo e suando em diversos caminhos. Em nosso dia-dia observamos o que estamos condicionados a ver, para ver um lado diferente, um lado B, precisamos nos encontrar e lutar contra a força estática.
O sentimento de perda acompanha calçadas velhas, e isso alcança o estado imovel, infelizmente todos os dias você pode sentir, ficar cansado e parar de lutar, significa desistir e jogar todo combustível de amor que sobra para fora, pensa que acabou? Sua vida esta apenas iniciando mais uma batalha, criando um circulo de ânimos exaltados e impacientes.
Bom dia e a falta de salário, sem café e oportunidades limitadas, boa noite para a garra, dias seguem em conflitos. Ao redor as tribos crescem de diversas maneiras, educações ensinadas pelas faixas e pedras, rua, ela que rasga de maneira obscura e clara, dias de felicidade, noites perigosas desafiam tudo, não se sabe quem domina, age por impulso e o cacique passa de camburão, lei da boa Fé, o tempo passa, as lições são fortalecidas pelas lágrimas que só você enxergou, sentiu e percebeu.
Pois hoje não se pode ficar parado, acordar é ver novas fases, o pé direito para o carma, chegou à hora de estar cara a cara com o mal e passar sobre ele, iniciar uma vida positiva, a partir da superação metas começam a fazer sentindo iniciando o ar da manhã, sem depressão, arrependimento ou tristeza, esta é a fase impulsionada pela fome de viver.
Pare e pense, o que queremos podemos, como disse um amigo sábio. Tudo isso serve para uma coisa, ainda a chance.